Página inicial > Notícias > Inovação e empreendedorismo

Inovação e empreendedorismo

Publicado: Terça, 10 de Maio de 2022, 11h15 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2022, 11h19

Seleção de bolsistas para núcleos incubadores dos campi Passos e Inconfidentes - Edital 002/22

Retificação ao Edital 002/22

Onde se lê:

5.2 –Todos os candidatos receberão a data e a hora da entrevista para a unidade do Núcleo Incubador inscrito, divulgados no site do IFSULDEMINAS – Campus Passos. As entrevistas acontecerão entre os dias 16/05 e 20/05 de 2022, conforme cronograma (a ser divulgado após o período de inscrições). Cada respectivo coordenador do Núcleo Incubador da INCETEC (Inconfidentes e Passos) fará a entrevista. As entrevistas poderão ser realizadas, por telefone, WhatsApp, Zoom ou Meet.

Leia-se:

5.2 –Todos os candidatos receberão a data e a hora da entrevista para a unidade do Núcleo Incubador inscrito, divulgados no site do IFSULDEMINAS – Campus Passos. As entrevistas acontecerão entre os dias 16/05 e 20/05 de 2022, conforme cronograma (a ser divulgado após o período de inscrições). As entrevistas poderão ser realizadas, por telefone, WhatsApp, Zoom ou Meet por um ou mais integrantes do Núcleo Incubador da INCETEC (Inconfidentes e Passos).

Obs: Lembrando que as entrevistas ocorrerão entre os dias 18 e 20/05 e serão agendadas com os inscritos por meio do endereço de e-mail ou telefone cadastrados.

Inscrições abertas de bolsistas para núcleos incubadores dos campi Passos e Inconfidentes

A Incubadora de Empresas Mista (INCETEC) do IFSULDEMINAS abre inscrições, de 10 a 13 de maio, para a seleção simplificada de estudantes de nível superior para a execução do projeto aprovado no Edital nº 84/2021/MEC, nos Núcleos Incubadores (NI) de Passos e Inconfidentes.

Serão ofertadas 06 vagas para estudantes de graduação para atuação no projeto do Eixo II: integração e consolidação de ambientes promotores de inovação, sendo 02 para o Núcleo Incubador do Campus Inconfidentes: 02 (duas) vagas e 04 para o Núcleo Incubador do Campus Passos.

O candidato deverá estar matriculado em curso superior do IFSULDEMINAS nos Campi Inconfidentes ou Passos e possuir a formação conforme item 2.4 do edital.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o link de inscrição: https://forms.gle/P9ExY6JmwJF7abRh7

Este processo seletivo será constituído apenas da etapa de entrevista. A carga horária semanal exigida é a especificada no item 2.4, sendo de 10 horas semanais, com duração da bolsa de 11 meses, conforme disponibilidade financeira e de acordo com as necessidades da Instituição. Os valores das bolsas serão as constantes também no item 2.4, sendo R$ 400,00 (quatrocentos reais) para estudante do Ensino Superior.