Página inicial > Notícias > Matrículas em 3ª chamada

Matrículas em 3ª chamada

3º Chamada para Matrículas - Edital 156/2018 - Técnico em Serviços Públicos EAD

Todos os candidatos excedentes, bem como aqueles que haviam sido convocados nas chamadas anteriores e não efetivaram suas matrículas, poderão se matricular nesta 3ª Chamada.

As vagas remanescentes serão preenchidas obedecendo o critério de ordem de chegada para a matrícula.

Para a efetivação da matrícula é necessário que o candidato compareça pessoalmente no Polo escolhido para o curso, no período de 13 a 15/03/2019 (com exceção dos candidatos do Polo de Varginha, que poderão realizar a entrega dos documentos no IFSULDEMINAS-Campus Passos, ou enviá-los através dos Correios com postagem até 15/03/2019).

Documentos necessários para a realização da matrícula (originais e xerox):

•   - RG
  •   - CPF
  •   - Certidão de nascimento/casamento
  •   - Declaração de escolaridade / histórico escolar / certificado / diploma
  •   - Título de eleitor (para maiores de 18 anos)
  •   - Comprovante de quitação eleitoral
  •   - Documento militar (para maiores de 18 anos)
  •   - Comprovante de endereço

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NOS POLOS PARA RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO:

• Polo Passos: Rua Mário Ribola, no. 409, Bairro Penha II – Passos - MG. Horário: 13h às 17h.
  • Polo Campo do Meio: Rua Padre Franciso, no. 172, Bairro Centro, Campo do Meio - MG. Horário: 07h às 22h.
  • Polo Campanha: Rua Geraldo Maia da Silva, no. 40, Bairro Xororó, Campanha - MG. Horário: 17h às 22h.
  • Polo Três Corações: Avenida Haroldo de Rezende, no. 320, Bairro Jardim Santa Tereza, Três Corações - MG. Horário: 18h às 21h30

13/03/2019

2ª chamada para matrículas do Técnico em Serviços Públicos

Os candidatos convocados para matrícula deverão realizar a entrega de sua documentação pessoalmente nos Polos escolhidos para a realização do curso, nos dias 25 e 26/02/2019.
(com exceção dos candidatos do Polo de Varginha, que deverão entregar no IFSULDEMINAS-Campus Passos, podendo neste caso ser enviada através dos Correios com postagem até 25/02/2019)
Não será necessário preenchimento de pré-matrícula online.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NOS POLOS PARA RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO:

Polo Passos: Rua Mário Ribola, no. 409, Bairro Penha II – Passos - MG. Horário: 08h às 18h.

Lista de Documentos a serem entregues (cópias):

- RG
           - CPF
           - Certidão de nascimento/casamento
           - Declaração de escolaridade / histórico escolar / certificado / diploma
           - Título de eleitor (para maiores de 18 anos)
           - Comprovante de quitação eleitoral
           - Documento militar (para maiores de 18 anos)
           - Comprovante de endereço

Ao entregar pessoalmente as cópias da documentação no Polo, o candidato deverá estar portando seus originais para fins de conferência.

21/02/2019

Comunicado - Técnico em Serviços Públicos

O Setor de Registros Acadêmicos do IFSULDEMINAS - Campus Passos comunica que a lista de 2ª chamada do curso Técnico em Serviços Públicos será publicada na próxima semana.

14/02/2019

Convocação para matrícula em 2ª chamada - Pós-graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência

12/02/2019

COMUNICADO

Informamos que o envio dos documentos referente às matrículas do curso Técnico em Serviços Públicos EaD – Polo Varginha, poderá ser feito via Correios, com aviso de recebimento, até o dia 13 de fevereiro, para o seguinte endereço:

Rua Mário Ribola, 409 – Penha II - CEP 37903-358 - Passos (MG)

08/02/2019

As matrículas para os cursos de Pós-Graduação e Técnico em Serviços Públicos poderão ser feitas até 06 de fevereiro

As matrículas para os cursos de Pós-graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência, Enfermagem Oncológica, Mídias e Educação, Tecnologias para Desenvolvimento Web, Pós-graduação em Ensino de Humanidades e Técnico em Serviços Públicos estarão abertas até o dia 06 de fevereiro de forma online.

Para realizar a matrícula, acesse a plataforma Sistema da Secretaria Acadêmica(estará disponível a partir das 17h de 01/02)

Acesse os RESULTADOS:

Pós-graduação